Anjos cantando, captado e gravado em K7.

0
1101

Nos últimos anos, tem aparecido na web algumas gravações antigas do que parecem ser de anjos cantando em quatro locais diferentes, um na China e três nos EUA. Aqui nestes textos, não vamos questionar crenças, simplesmente mostrar algo que, raramente ou quase nunca foi ouvido. Partimos do princípio de que, Deus pode fazer o que quiser e quando quiser, da forma que quiser e pra quem quiser. Tudo tem um motivo, a qual somente Ele sabe e não cabe a nenhum de nós julgar. Vamos aos fatos:

É bom ter em mente que a qualidade dos áudios às vezes não é muito boa, visto ser gravações antigas e em fitas K7. Por exemplo, a gravação chinesa foi feita com um gravador barato e sem qualidade, em uma igreja doméstica em uma pequena aldeia chinesa. 

Jim Bramlett, um oficial aposentado da Força Aérea que agora passa seus dias escrevendo livros sobre cristianismo publicou algumas gravações que acredita captar vozes e música dos anjos de Deus no céu.

Kansas City, Kansas

 

Com comentários e gravação bruta. Vale a pena ouvir outro:

Por volta de 1987, um grupo de sete (7) pessoas foi limpar a igreja em Kansas City, Kansas, para se preparar para um culto de reavivamento cristão (outros relatos dizem que foi ao final do culto esta limpeza). Enquanto limpavam a igreja, começaram a cantar Capella (Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia – sem instrumentos), e o pastor que se dirigia a seu escritório na igreja ouviu o que eles cantavam, achou bonito e com um pequeno gravador que tinha em mãos, começou a gravar a música deles.

Ao chegar em sua moradia o pastor foi ouvir aquelas pessoas cantando. Foi quando ele percebeu que havia algo a mais no áudio. Um grande coral cantando em um som diferente, havia um piano, mais um piano com um som estrondoso, um coral afinado a ponto de causar arrepios com milhões ou até milhares de vozes. O pastor como homem de Deus que era já sabia que era algo celestial. Os anjos tinham instrumentos, mas as sete pessoas humanas não tinham. A gravação em fita deste tipo é conhecida como EVP (Electronic Voice Phenomena). O som era incrível. Eles foram inspecionados (analisados) por cientistas da Universidade Oral Roberts – Oklahoma, (outros dizem que também foi levada a universidade de Kansas City) que concluíram que as vozes não eram humanas e que os instrumentos não eram terrestres.

Aparece na melodia um coro de vozes masculina, fazendo uma voz angelical jamais ouvida por qualquer músico deste universo. Essa segunda voz, cantava em um tom altíssimo por um longo tempo, que foge totalmente ao gênero humano ou nossa condição humana.

“É simplesmente impossível que alguém consiga fazer esta voz nesse tom e nessa altura” 

Esse foi o comentário feito por profissionais na área da música ao fazerem perícias em diversos lugares ou seguimentos da área. As milhares de vozes angelicais que apareceram milagrosamente cantando, cantavam de forma harmoniosa, se juntando com as vozes das sete pessoas.

Perto do final da música há um breve solo masculino. Palavras exatas são difíceis de discernir e os ouvintes especulam sobre o que são. Um site americano fez um feedback com várias escutas, e o seguinte parece estar correto. Com a opinião de um parceiro (adicionada entre parênteses), que foi tirada de seu melhor equipamento de áudio:

“Aleluia (s), respirá-lo (ou tocando) em toda a terra 
Todo mundo está cantando a ordem do Senhor 
Todos os santos e os anjos em glória esperar para ouvir as notícias 
de Jesus e seus filhos que (ou como) eles estão vindo logo (através de). 
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia.” 

Solo masculino no final, especialmente a última linha.

Aleluia, respire tudo através da terra 
Todo mundo está cantando ao comando do Senhor
Todos os santos e anjos em glória esperam ouvir as notícias 
de Jesus e seus filhos que eles estão chegando em breve. 
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia.

Há relatos que foi um clone de uma música gravada em 1974 por Ernie Ford. A grande questão é que as musicas são as mesmas, porém, o estilo, a modulação, além do solo do cantor continuamente na musica, descarta tal possibilidade. Veja o áudio de Ernie Ford:

 


Greater Grace World Outreach Church em Baltimore, Md – 1996

 

A gravação veio de um culto em Baltimore, Maryland. Na gravação, uma senhora está tocando piano e liderando adoração espontânea. Gradualmente, você será capaz de ouvir vozes acompanhantes ao fundo – lindas vozes de seres que não estavam no local. Parece não haver dúvida de que são vozes angelicais.
Na fita, ao ouvir o áudio completo, é possível ouvir o pastor local discutindo a situação (em inglês) com a congregação, e cerca de 25 pessoas deram testemunho de ouvir as vozes. Eles estavam todos maravilhados com o que havia acontecido.


China Rural 1995

Canção em um culto de adoração chinesa rural em 1995 (Há uma pausa no final dos vocais, mas não desligue porque uma parte instrumental segue). A qualidade da fita não é boa, mas veio de um gravador simples em uma pequena vila chinesa, então somos abençoados por termos o que temos.

Toda a província de Shandong, no leste da China (população: 57 milhões), estava no meio de um avivamento arrebatador. Por medo de serem presos, os crentes se reúnem secretamente em igrejas domésticas, muitas vezes à luz de velas. Em uma reunião em Shandong, todos cantavam “no Espírito” juntos (1 Coríntios 14:15), não em sua própria língua, mas “como o Espírito lhes concedia que falassem”. tudo em harmonia, mas todos cantando palavras diferentes. Alguém fez uma gravação da reunião.
Mais tarde, quando tocaram a fita, ficaram chocados! O que eles ouviram não foi o que aconteceu lá – mas o som dos anjos cantando em mandarim – uma música que eles nunca tinham ouvido antes, e com um acompanhamento musical que não estava lá! Quando eles ouviram pela primeira vez a fita, antes que alguém lhe dissesse o que era, exclamaram: “Aqueles são anjos !!” Na verdade, não havia outra explicação.

Abaixo estão as palavras traduzidas reais cantadas pelos anjos. Vale salientar que as palavras expressam idéias com as quais esses camponeses chineses rurais não estavam familiarizados. Veja:

“O fim está próximo: resgatar almas”

1. A fome está se tornando cada vez mais crítica. 
Há mais e mais terremotos. 
A situação está se tornando cada vez mais sinistra. 
As pessoas estão lutando umas contra as outras, nação contra nação. 
Os desastres são cada vez mais graves.

2. Todo o ambiente está se deteriorando. 
Os desastres são cada vez mais graves. 
Os corações das pessoas são maus e eles não adoram o verdadeiro Deus. 
Os desastres são cada vez mais graves. 

3. Inundações e secas são cada vez mais frequentes. 
Há mais e mais homossexualidade e doenças incuráveis. 
Os desastres são cada vez mais graves. 

4. Os climas estão se tornando cada vez mais anormais.
A terra está cada vez mais inquieta. 
Os céus foram quebrados. A atmosfera está distorcida. 
Os desastres são cada vez mais graves. 

Refrão: 

O fim está próximo. A revelação do amor foi manifestada. 
Levante-se, levante-se, salve almas. 
O fim está próximo. 
Levante-se, levante-se, salve almas. 

As palavras acima foram traduzidas do chinês original por dois cristãos chineses nativos em Pequim que têm conhecimento pessoal da igreja e do pastor onde o incidente aconteceu.


Lakeland, Florida (não temos a data provável)

Esta fita é apenas uma parte de um culto na Igreja do Carpinteiro em Lakeland, Flórida, gravada pelo evangelista visitante Rodney Howard-Browne. Por causa da qualidade da fita, é difícil distinguir as vozes individuais dos anjos, mas elas parecem elevar o louvor da congregação a um nível totalmente novo e impressionante, e isso continua e continua. A intensidade e consistência são claramente sobrenaturais e além da capacidade da congregação.

Uma leitora relatou que ela estava realmente presente na igreja da Flórida quando aconteceu. veja:

“A fita da reunião da Flórida é exatamente como parece. Eu estava lá durante essa reunião. Em um dado momento da adoração e louvor, fez-se silêncio por cerca de um minuto, então uma voz masculina cantou “Gloooooria” e várias vozes de mulheres de diferentes direções ecoaram “Glooooooria” em perfeita harmonia, e o louvor e adoração começaram novamente. Foi uma grande reunião para dizer o mínimo e eu estou tão feliz que você é capaz de compartilhá-lo.” 

Finalizando o assunto:

Na versão King James da Bíblia, existem vários versos que alguns acreditam que os anjos de fato cantam em sua adoração a Deus.

Em relação à criação da Terra por Deus, Jó 38:7 declara:

“Quando as estrelas da manhã cantaram juntas, e todos os filhos de Deus gritaram de alegria?”

Apocalipse 5: 11-13 declara:

“E vi, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, dos animais e dos anciãos, e o número deles era dez mil vezes dez mil e milhares de milhares; Dizendo com voz alta, Digno é o Cordeiro que foi morto para receber poder e riquezas e sabedoria e força e honra e glória e bênção. E toda criatura que está nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e como os que estão no mar, e em todos os que neles há, ouviu dizendo: Bênção e honra, e glória, e poder, sejam para aquele que está assentado no trono e no Cordeiro para todo o sempre.”

E na história do nascimento de Jesus, os registros do Evangelho de Lucas,

“E, de repente, houve com o anjo uma multidão da milícia celestial, louvando a Deus e dizendo: Glória a Deus nas maiores alturas e paz na terra aos homens.” (Lucas 2: 13-14)

 

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui